Empresa

A Barbosa & Souza Auditores Associados S/S, com sede em São Paulo, desde 1976 atua na prestação de serviços de auditoria, consultoria contábil financeira, terceirização (outsourcing), assessoria tributária e assessoria trabalhista e previdenciária. Seus sócios fundadores AURELIO B. BARBOSA e OSVALDO M. DE SOUZA, com vasta experiência no campo da auditoria, contabilidade e consultoria, ocuparam vários cargos em empresas de auditoria independente (KPMG Auditores Independentes).

Desde o início de suas atividades, atende empresas dos mais diversos ramos de atividade e em variados níveis de desenvolvimento, sendo que entre os clientes de capital estrangeiro existe forte presença de subsidiárias pertencentes à controladora com sede na Alemanha. Nossa equipe de profissionais, experiência e conhecimento acumulado, nos permite compreender as necessidades de cada cliente e oferecer soluções personalizadas.

Somos credenciados junto ao Ministério de Finanças da República Federal da Alemanha e associados à Câmara de Comércio e Indústria Brasil – Alemanha, em São Paulo.

Nossa Missão

A missão de Barbosa & Souza é prestar serviços da mais alta qualidade. Para prestar um serviço qualificado, contamos com profissionais que além de serem capacitados, estarão trabalhando com dedicação e firmemente comprometidos em buscar as soluções mais indicadas, visando atender as necessidades e expectativas de nossos clientes.

Nossos Valores

Alcançar excelência por meio de valores como ética, integridade, responsabilidade, qualidade e profissionalismo.

Nossos Profissionais

Formamos uma equipe de profissionais multidisciplinares com experiência e capacitação em diversas áreas de atuação, o que garante a qualidade e eficiência dos serviços e a formulação de recomendações valiosas e bem fundamentadas aos nossos clientes. Nossos profissionais encontram-se permanentemente em processo de treinamento, atualizados por:

• Seminários internos ministrados aos vários níveis de profissionais;
• Seminários externos ministrados por conceituados profissionais, empresas e entidades;
• Fornecimento contínuo de literatura e material técnico;
• Discussões e pesquisas de problemas técnicos;
• Controle de qualidade dos serviços executados.